No dia que eu morrer,você vai perceber a falta que eu lhe faço, por quantas horas eu passei tentando fazer você feliz, por quantas vezes que eu nem pensei sobre mim, só sobre você. No dia em que eu morrer, a chuva irá juntar os rasgos, mas nem na chuva irá lavar o que tem por dentro à esquerda de você, as lembranças e as memórias que eu deixei. Na outra mão eu vou olhá-lo para que guie suas etapas em suas orações conjuntivas que você vai me pedir pra voltar e fazer você sorrir até você recordar. No dia aonde em que eu morrer, a chuva irá juntar os rasgos mas nem a chuva irá lavar o que tem dentro à esquerda de você, as lembranças e as memórias que eu deixei. Só não esqueça disso, que eu o amei.
Ela: eu te amo!
Ele: E por que você me ama?
Ela: Eu te amo por que você é meu.
Ela: Eu te amo por você precisar de amor
Ele: Também de amo.
Ela: E por que você também me ama?
Ele: Eu te amo por que…para entender o nosso amor é preciso virar o mundo de cabeça para baixo.
Ela: É pra sempre?
Ele: É pra sempre mesmo.
Ela: Agora eu vou voltar para a minha casa, e você vai me esquecer.
Ele: Sim, todos os dias!
Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz e espírito… Não sou perfeita.
Tô rindo da sua cara IDIOTA!
Sim, eu te amarei sempre e estarei ao seu lado por toda a eternidade; eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem; e sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento! e eu te amarei sempre!
E com vocês eu deixo, meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário